Comida excelente, com ótimo atendimento no restaurante Zé Manel dos Ossos

Se você for visitar a bela cidade de Coimbra, não pode deixar de ir ao restaurante Zé Manel dos Ossos, que é situado na Baixa, mas que ganhou fama além do Mondego.

Com uma decoração peculiar toda sua, chega mesmo a ser um ambiente pitoresco para os turistas, que se permitem desfrutar deste prazer. Suas paredes são revestidas de folhas de papel, onde cada cliente se expressa em versos escritos, deixando opiniões e seus agradecimentos à simpática equipe que lhes serviu.

O atendimento do restaurante não é só eficiente e sim muito amigável, também. Você se sente em casa e tem vontade de voltar no dia seguinte e se deliciar com mais um de seus pratos super saborosos.

Prato Tipico Coimbra

Entre suas principais iguarias, cito as barriguinhas de leitão na brasa, estas indiscutivelmente merecem ser experimentadas. Posso lhes garantir que elas são de dar água na boca. Outra delícia que esta casa nos oferece é a feijoada de javali, que é aplaudida por turistas  e pelos lusitanos, já tão acostumados a provar da apetitosa comida do local.Além disso, para as noites mais frias, que tal a sopa da pedra, ou ainda o cabrito assado no forno, tudo isso degustado em conjunto com um dos melhores vinhos do mundo, que é o português, como já é de nosso conhecimento.

A adega da casa é completa e fará com que você possa escolher em sua carta de vinhos, o que mais lhe agradar para a ocasião.

Bem, com todos esses predicados, seria realmente um erro, visitar a famosa Coimbra e não conhecer a rica cozinha do restaurante Zé Manoel dos Ossos.

Para contato, deixo aqui o telefone e o endereço do restaurante.

Tel.  239 823790

Beco do Forno, 12, distrito de Coimbra 3000-192

Freguesia São Bartolomeu